Meu Primeiro Post :)

1 fev

Olá,
Meu nome é Simone, decidi criar este espaço para falar de tudo um pouquinho, tudo que faz parte do universo feminino e é delicioso de ver 😉

Quero que sejam muito bem vindas (o) ao meu blog, estou muito feliz de poder dividir o pouquinho das coisas que amo com vocês, não tenho experiência com blog, internet e afins, mas com certeza darei tudo de mim para que possamos curtir esse cantinho.

Quero muito que vivam isto comigo e que se deliciem assim como eu quando o assunto é este vasto e louco universo feminino!
Muitos Beijinhos.
Si.

2 Respostas to “Meu Primeiro Post :)”

  1. Rita Ruiz 22/02/2013 às 11:35 pm #

    Si adorei seu blog…que vc coloque muitas dicas e novidades…bjs e muito sucesso!!! amo vc priminha!!!!

    • Simone 23/02/2013 às 2:53 pm #

      Que bom que gostou amore!!!
      É feito com muito amor!!sabe que adoro tudo isso néh!rs
      Am0o0 vc Ri <3,
      Beijinhos
      Si

Deixe um comentário

