ESMALTE PSICO DA RISQUÉ

2 fev

O Esmalte Nosso de Cada Sábado!!

 

Olá amores, como estão?!

Bem o nome desta categoria é O Esmalte Nosso de Cada Sábado!! por que é quando eu faço as unhas, aos sábados pela manhã, então acredito que toda semana teremos uma corzinha bapho  nas patinhas!!rs 😉

Geramente levo meus esmaltes ao salão, apesar de o salão que eu faço as unhas ter  esmaltes maravilhosos, mas é que esmalte é um dos meus vícios, mas não é aquele ruim de comprar cores que não vou usar, pelo contrário, compro apenas os que sei que vou usar, na verdade acho meu gosto por esmalte normal demais, gosto de cores mais clássicas e as escolho dependendo do meu estado de espírito!!hahaha… mas  nada que fuja muito do normal, acho bem bacana nas unhas dos outros , mas quando é na minha fico agoniada querendo tirar (enjou logo)!!rs

Pois bem o esmalte que iniciará os trabalhos desta categoria é um roxo lindo da RISQUÉ  da linha Isabeli Fontana, o nome é PSICO,  ele é  mais aberto, verniz/metálico, é bem aguadinho  e a minha manicure (que amo)  teve que passar três camadas do danadinho!!

É a primeira vez que uso, então não sei como será a duração dele nas unhas, mas acho que é mais ou menos uns quatro dias intacto, geralmente é isso que duram nas minhas unhas os esmaltes desta marca!

Mas o que importa mesmo é que a cor é linda, e não sei ao certo quanto paguei, mas acho que foi em torno de R$ 2,60.

E  ai vamos ver o bonitinho?! /

Ps: A foto não está lá estas coisas, mas a cor está bem fiel!! 🙂

Esmalte Psico - RISQUÉ(Isabeli Fontana)

E ai qual foi a cor que as bonitas escolheram esta semana?

Beijinhos Si

Deixe um comentário

