AQUA LIP, MAKE UP FOREVER *-*

7 fev

Olá Amores!! Como estão?!

Bem hoje venho falar pra vocês de um item de make que gosto bastante, que é o lápis de contorno labial, gosto dele por ser seco e consequentemente, ser matte!

Gosto do efeito matte nos lábios, apesar de ter os lábios muito ressecados, não consigo usar batons muito cremosos e, pra quem gosta de uma cor matte o lápis não é um item ruim, pelo contrário, com ele dá maior firmesa e precisão na hora de delinear os lábios, assim fica um traço bem bacana e um efeito bem mais bonito!

Sei, sei o que estão pensando… mas com os lábios ressecados é possivel passar lápis???

Pois bem, meus lábios são ressecados naturalmente, sempre, não há produto que dê jeito, o que eu faço é usar uns “paliativos” como lip balms e a minha opção preferida, a pomada Bepantol!

Aplico no dia anterior, ou algumas horas antes e já me garante um efeito melhorzinho quando uso um batom matte ou lápis labial, ok?!

Bem enlouqueci quando vi essa coisa linda, a cor é incrível, um tom pink azulado, o chamado fuschia ele é o AQUA LIP da Make Up Forever, a cor é a 16C Fuschia*_*

2013-02-06 11.38.51

 Ele dura horrores e é muito difícil de sair, a não ser que se coma algo oleoso

(Eu aplico ele nos lábios inteiro, como batom!!)

É bem macio e desliza sem muita dificuldade, olhos esfumados pretos e esse lápis nos lábios gera um resultado íncrível!! 😉

O ruim é que por ser macio a cada uso, ele deve ser apontado, pois a ponta gasta rápidamente 😦 (até economizo ele)!!rsrs

E o preço não é nada amigo paguei em torno de R$ 80,00 reais (muito caro, não acham?!)!!

Ele tambem é um pouco menor que outros lápis que tenho, tirei esta foto para que vocês tenham uma ideia do tamanho, que é mais ou menos do tamanho de um rímel ;p

2013-02-06 11.45.39

Bem entre alguns defeitos (preço e tamanho) há as qualidades que já citei, ou seja, não me arrependo de ter comprado, pois a cor é MARA!! e eu precisava de um pra chamar de MEU!!hahahaha

Vejam aqui ele no bocão, não reparem, pois este dia não passei nada de lip balm nem Bepantol 😦 !! (Mas o importante é vocês verem a cor!!rs)

2013-02-06 11.50.09

 

É possível ele ficar com a cor mais intensa, é só passar mais ok?! 😉

E vocês já tem um fuschia MARA  pra pra chamar de seu?? Qual?

Beijinhos

Si

 

 

Deixe um comentário

