MEU DELINEADOR EM GEL SECOU…E AGORA???

14 fev

Olá amores como vão?!

Bem o delineador em gel não é um velho conhecido, pelo contrário (ao menos para mim)

Eu não tinha o hábito de usar delineadores, mas após algumas clientes terem me pedido para comprar pra elas o delineador em gel, fiquei curiosa!!!

Eu já tinha um delineador líquido, que também raramente usava…

Então há algum tempo atrás comprei para elas e CLARO para mim também!!!rs

Eu tomo todos os cuidados que acho necessário, quando vou usar, como é um momento que demora um pouco, deixo o potinho  de boca para baixo, para não ficar exposto ao ar livre e fecho muito bem, enfim, tudo para não endurecer meu queridinho!!rsr

Como ele dura horrores e cumpre o que espero dele, não senti a necessidade de comprar outro e, vamos combinar que algumas marcas do mercado são bem carinhas!!

Apesar de ser  pouco produto ele rende bastante, vem em torno de 3gramas, é bem pouquinho e tem algumas marcas que vem ainda menos viu!!

O meu é da Calvin Klain, mas existe marcas mais faceis de achar, mais em conta e tão bom quanto, ok?!

O delineador em gel parece ser mais difícil de passar, que o liquido, mas não é não, na verdade exige prática….. (ainda estou praticando)!!rs

Para aplica-lo você precisa de um pincel pontudinho super fino ou um chanfradinho super pequeno!

2013-02-14 10.56.32

Eu comecei com o chanfrado me dava maior segurança, agora uso apenas o pontudinho que me dá melhor resultado, o traçado fica mais bonito…

O delineador é uma peça chave para um look básico, chique e prático!!

Sem muita coisa você faz um look mega especial, aquele que você não fica com cara de quem ficou horas se arrumando, mas também não saiu de qualquer jeito, teve um carinho e um toque de vaidade, sabe?!

Para mim a junção de delineador e batom vermelho é uma espécie de pretinho básico, vai a qualquer lugar 😉

Bem acabei fazendo uma resenha e dicas enfim, o post não era pra isso…hahahaha

…E depois de tudo isso meu delineador SECOU!!e agora? Jogo fora esse querido que não é assim tão baratinho?

Eu fiquei desesperada quando percebi que já estava impossível usa-lo, pois ainda estava cheio!!

Então pensei, pegar um pouco na tampinha mesmo colocar um pouco de agua e misturar…resultado….uma CACA, não façam isso!!!rsrs

O delineador e a agua não se misturam e viram nada, nada acontece!!ok?!

Mas percebi que mexendo no potinho ele estava mais macio, e ai surge a dica ridiculamente fácil, mas que salva nosso delineador e o impede de ir ao lixo!!

Peguei um palitinho, desses de limpar os cantinhos da unha e mexi , ate ele ficar molinho e acreditem ficou melhor do que da primeira vez que usei!! Ufa

2013-02-14 10.54.28

É claro que com isso perdemos um pouco de produto, o que fica no palito, mas é bem melhor perder um pouquinho do que tudo néh?!

Bem então, já sabem como recuperar seus delineadores em gel, mas fiquem atentas ao prazo de validade, pois se estiver vencido é melhor investir em outro mesmo, ou pode causar problemas, ok!!

Beijos

Deixe um comentário

