Base Maybelline- Pure Makeup Anti imperfecciones e Anti brilho

15 fev

 

 

Olá amores como vão?

Vamos falar sobre um item primordial e que faz toda diferença na make?!
 
A base, pois é o nome já diz a base é o inicio de  tudo, o que nos faz ficar com aquela pele incrível para receber todas as outras coisas, seja para fazer um #olhosupermega incrível, ou não, ou apenas para ficar com uma carinha de bonequinha descansada!! 🙂
 
Pois bem  há alguns dias atrás descobri uma base nova da  Maybelline  aqui no brasil, eu nunca tinha visto, mas não sei porque houve uma curiosidade pra saber como era sabe?!rs 😉
E o que me fez ter mais curiosidade é que ela diz: anti imperfeições e anti brilho!! Ebaaaaa pensei!!hahaha /
 
Mas vamos saber mais sobre essa base, veja o que diz o fabricante:
Maybelline Pure Make up Base liquida: Combate a oleosidade .
Anti imperfeições e anti brilho .Absorve a oleosidade e controla o brilho . Ajuda a controlar a oleosidade do rosto. Cobertura uniforme com efeito matte  e sensação leve.
Contem camomila para ajudar a acalmar a pele, enriquecido com vitamina E e B5. Cobre imperfeições da pele.
 
Bem minha pele não tem muitas imperfeições  como, manchas, não tenho  muitas olheiras, nem marcas de espinhas,nem poros muito dilatados,  tenho a pele com a tonalidade disforme sabe ?! pontos avermelhados, outros mais escuros, enfim, como a maioria das mulheres…
Sobre a oleosidade, sim infelizmente ela existe em determinadas áreas, não no rosto todo também, mais nas laterais do nariz e testa .
Sempre que uso uma base, no máximo 2 horas depois já estou brilhando, principalmente quando é de dia, e neste calor maravilhoso, isso acontece fatalmente.
Mas eis que usando esta base isso não tem acontecido, esses dias tive um compromisso as dez da manhã, então apliquei ela por volta das 9:00, quando cheguei em casa por volta das 13hr ela estava praticamente intacta, 4 horas depois, achei bem digno isso!!#todascomemora!!!!!
 
Ela cobriu o que eu precisava, não precisei de corretivo e também não usei pó por cima, somente ela e blush.
 
A base é liquida, mas não ralinha, espalha super bem, eu uso com pincel, vocês podem usar com o que preferirem, eu acho o pincel mais fácil de aplicar e tem um efeito mais polido sabe?! E não dá aquele efeito pesado não, a pele fica bastante natural.
Tem um cheirinho suave, que desaparece logo após a aplicação, a pele fica sequinha, não ressecada, fica naturalmente matificada e viçosa.
 
Bem eu AMEI uhuuu pra ela!!hahaha
Para meu dia a dia ela cumpre perfeitamente o que promete, quando se quer apenas estar com aquela pele descansada, não aparentando muita maquiagem ela é perfeita!!
O único problema , é que não existe uma diversidade de cores desta belezinha, tem apenas quatro tonalidades são elas: 20 beige claro, 30 natural, 35 natural dourado e 45 dourado.
 
As cores são bem claras, tanto que a minha é 45 dourado, o tom mais escuro, ficou um pouquito mais escuro, mas ficou boa ainda assim!
Vejam só como ela é
2013-02-15 12.17.152013-02-15 12.15.58
 
Nas fotos abaixo na primeira foto estou sem nada (sem dignidade!!rs), na segunda apenas base e na terceira base, rímel, blush e bronser!!
2013-02-15 11.43.172013-02-15 11.51.432013-02-15 12.07.36
Ufa o post ficou longo, mas tudo se resume quando digo pra vocês que AMEI ❤ esta base, fora que o preço é bem amigo, paguei em torno de
R$ 30,00, ela vem com 30 ml e é facimente encontrada em farmácias!!
 
E vocês tem alguma base que  estão adorando?!
Beijinhossss
Si
 
 
2 Respostas to “Base Maybelline- Pure Makeup Anti imperfecciones e Anti brilho”

  1. Mari 25/04/2013 às 7:55 pm #

    que cor de base vc usa da mac? ainda nao sei se comprar a natural dourado ou a dourado +(

    • Simone 02/05/2013 às 4:14 pm #

      Olá Mari,
      Desculpe a demora para responder… 😉
      Bem a base da Mac que uso NC35 Studio Fix Fluid.
      Minha dica ao ir comprar uma base, especialmente em lojas que pode ser provado o produto como as lojas da MAC é testar a base diretamente no rosto. Isso ajuda na escolha!!
      Beijinhos volte sempre!!
      Si

Deixe um comentário

