MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO- BIO EXTRATUS

12 mar
Olá Amores como vão?!
 
Hoje vim falar de cuidados com os cabelos, #todasamam!!rs
Pois bem gatas, cuidar dos cabelos não é tarefa fácil nem barata, quem tem essas vaidades com certeza vai concordar comigo!rs
Quem me conhece sabe que sou muito exigente quando se fala em cuidados com os cabelos, devo confessar que não me jogo em tudo que vejo nas perfumarias, pra ser bem sincera não compro muito produtos para cabelos em perfumaria, geralmente uso produtos do seguimento profissional. Então raramente me arrisco nessas compras.
Compro apenas quando  falta aquela máscara para uso quase que diário que dá pra usar como condicionador mais potente sabe?!
E tudo isso porquê?!
Por que meu cabelo é muito ressecado, fino. quimicamente tratado, com mechas…quer mais?!
Pois é, meu cabelo é muito seco nas pontas, tipo Deserto do Saara sabe?!rsrs
Voltando aos produtos, claro que toda regra tem sua excessão e gatas  estou falando que muitos desses produtos de farmacia e perfumaria não funcionam PARA MIM, claro que cada cabelo é um caso, ok?!
Mas é claro que na vida agente se surpreende e amo quando isso acontece!!rs
E a minha surpresa foi encontrar um produto incrível para a cabeleira, na perfumaria e #superbarato!!como não amar?!
 
Pois bem a minha grata surpresa foi o BANHO DE CREME, TUTANO, CERAMIDAS E MANTEIGA DE KARITÉ DA BIO EXTRATUS,
Gente é o famoso BB, bom e barato e melhor fácil de encontrar!
 
O que diz o fabricante: “Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que protege da ação nociva dos agentes externos. Tem ação emolientes contribuindo para a redução de pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.”
Olha ele aqui:
imagesCADNRT76
 
 
Como no pote não se fala sobre  um tempo de pausa eu usei assim:
Lavo os cabelos com shampoo por 3 vezes, tiro o excesso de água com a toalha, divido o cabelo em duas partes(tenho pouco cabelo, quem tiver bastante cabelo divida em mais partes, para não ficar parte sem creme) Aplico a quantidade suficiente para que todo o cabelo receba o creme, e faço uma rápida massagem, coloco um saquinho plástico nos cabelos e por cima uma toalha.
Com esse procedimento o cabelo aquece e assim o creme penetra melhor nos fios, deixo por 30 minutos, mas quem não tem os cabelos tão ressecados pode deixar menos tempo.
 
Enxaguo e seco fazendo uma escova, acho que sempre que é feita a hidratação é necessário a secagem dos cabelos, para a melhor selagem dos fios.
Não esqueça de um bom protetor térmico na hora de secar!!
 
O que achei: Como já disse acima, ele é ótimo custo beneficio, deixou meu cabelo bem molinho, assim que removi o creme já percebi o cabelo bem hidratado e macio.O creme é tem consistência de  “manteiga em temperatura ambiente” O cheiro não é dos melhores, mas não é ruim e para mim isso não é problema.
Essa máscara tambem não é para ser usada como condicionador, tipo todos os dias e sim para quando os cabelos estão precisando de cuidados. Tambem não dispensa aquela hidratação #supermega, mas é um excelente produto para ter em casa e fazer aquele socorro ou dar manutenção semanal!
Se eu compraria novamente? Com certeza!!
Faz um tempo que comprei e paguei R$14,00 no pote de 500g.
 
Então gatuchas queridas, é isso, espero que tenham gostado em breve teremos outras diquinhas de outras máscaras que são as máscaras da minha vida!!rs (sim, não deixo faltar mesmo que tenha outras!!rs)
 
Já usaram? o que acharam? e se comprarem me digam sobre o resultado!!!
Beijinhos
Si
 

Deixe um comentário