ESMALTE AREZZO

25 mar
Olá Amores, como vão??
Estou um pouco sumida do blog, mas é que estou sem tempo, mas pretendo mesmo sem tempo trazer sempre algo bacana aqui pra vocês, afinal esse espaço é delicioso para mim!! 🙂
 
O Esmalte Nosso de Cada Sábado está um pouquinho difícil de fazer, já que sábado é o dia mais corrido pra mim, mas teremos sim o dia de patinhas bonitas e bem feitas, só não sei o dia certo ainda…mas enquanto não sabemos vamos para O ESMALTE NOSSO DE CADA DIA,assim podemos aparecer com um esmalte incrível a qualquer momento,  o que acham???rsrsrs
 
Bem queridas, o esmalte de hoje é tudo de lindo, eu sabia que existia esmaltes dessa marca mas nunca tinha usado até que uma amiga me emprestou um esmalte lindoooo, daí tive que passar na loja e conferir o que mais eles tinham e claro trouxe dois, um igual ao da minha amiga (vou fazer um post depois) que é também  louca por esmaltes, super entendida no assunto, está sempre com unhas Mara , outro de uma outra cor que vou mostrar pra vocês agora!!
 
A marca é da Arezzo, acredito que todas conhecem pois é uma loja famosa de calçados e acessórios femininos,  incrível, tem coisas ótimas e lindas. Eu já tinha visto esmaltes na loja mas nunca havia me interessado até que a Pri me apresentou e claro fiquei curiosissima para testar!!
Então vamos a ele??
 
 
2013-03-24 11.40.43
 
Não sei o nome da cor, pois na loja  tiram a etiquetinha com o nome 😦 .
Pena que não dá para perceber exatamente como ele é, mas dá para ter uma noção…ele tem brilhos dourados e esverdeados, não é glitter, como aqueles que se sente raspando na unha, são micro brilhos, é muito chique gata, precisa ver!!hahaha
 
A cor muda um pouco conforme a luz, essa foto tirei no sol para ver se dava para perceber melhor os brilhos, com pouca iluminação ele fica um marrom mais fechado.
Existe a necessidade de duas camadas, pois com uma ele fica transparente, mas com duas fica perfeito!
O vidrinho tem 10 ml, tem uma embalagem super digna, bonita mesmo, quadradinha, mas acho que deve ser um pouco mais complicado passa-lo por causa do formato da tampa (quadrada) não é como aqueles esmaltes que tem a tampa quadrada mas deconecta da parte de baixo. Mas isso é o de menos, não sei vocês, mas eu compro algo por tudo que ele oferece inclusive pela embalagem que vem, é claro que o conteúdo é o que mais importa, mas se a embalagem for rika agente agradece néh?!!hahaha
O outro posto depois pra vocês, na loja vi cores lindas e com certeza aparecerei com outras por aqui!!rsrs
 
Beijinhos Amores!! ,<3
 
 
 
 
 
Deixe um comentário

