ESMALTE TOP SPEED GRAPE 660 – REVLON

10 abr

Olá Amores, como vão?!

Vamos para o Esmalte Nosso de Cada Dia?! pois bem minhas queridas o esmalte de hoje é bapho meu amorrr!

Eu não estou, eu sou in love com esse dignissimo, esse é um dos esmaltes que mais AMOo00o0 no univérso!!s

Ele não é novo, faz um tempinho que tenho ele, mas como tenho alguns outros não uso esse sempre, aliás dificilmente uso um esmalte seguidas vezes, mas por que digo isso para vocês?? porque apesar de te-lo já a algum tempo ele continua novinho, não engrossou, não estragou, está PERFEITO! qualidade Revlon claro, adoro os esmaltes da marca pois dura muito!!

Gente a cor…AMO0O0O0 , é uma das mais bonitas que tenho, a cor é diferente, mas as mãos ficam tipo  DERICKA sabe?!

É um roxo que tem alguns brilhinhos, quase imperceptivél, cremoso, diz o fabricante que a secagem é rápida, eu realmente acho rapidinha sim!!

Mas isso nem é um detalhe fundamental pra mim, o detalhe mesmo é que ele é incrível!!

O nome dele é GRAPE nº 660

2013-04-04 14.05.34

Gente tenho um apeeego a essa belezinha!!hahaha

Bem esse é o esmalte de hoje, patinhas feitas é tudo de bom não é mesmo?!

Ele custa em torno de R$23,00, assim como os outros, mesmo sendo  Top Speed…O melhor de tudo é que ele dura muito no vidrinho e nas unhas também!!

Espero que tenham gostado!! 😉

Beijinhosssss

Si

Deixe um comentário

