ILUMINADORES!!

2 maio
Olá Amores, como vão?!
 
Sei que andei sumida, mas estou super afim de me redimir!!haha ;(
Pois então gatas, já que andei sumida e quero me redimir e este é o mês do meu aniversário, vou postar coisas que gosto muito, coisas que não faltam na minha necessaire, coisas de beleza que claro #Todasamam!! e eu então nem se fale!!
Então vou começar por esse item que acho ,#Super, #Mega,#Pawer,#Blaster,#Tudo,#Poder,#Ricko… que é o ILUMINADOR****
Gente, sabe quando falta algo na make?! pois bem ele completa, ele dá um ar saudavél, a luminosidade que ele dá na pele é de pele viçosa, fresca, nada a ver com pele brilhosa e oleosa, muito pelo contrário ok?!
Sem contar que em fotos ele fica bem bonito…
Eu decidi falar de iluminador hoje, pois percebi que algumas meninas ainda não sabem como usá-lo, ou não conhecem, ou tem medo de ficar toda porpurinada e brilhosa!!hahaha
 
Gente o Iluminador não dá brilho, tipo de porpurina!!hahaha
 
Ele dá um GLOW, gostou do nome?! Glow, chique néh?!!hahaha
 
Mas é bem isso mesmo, fica chique, suave, com cara de pele ricka!!rsrs
Mas  não precisa gastar uma fortuna para ter uma belezinha dessas em sua necessaire, vou mostrar pra vocês os iluminadores que tenho, e vocês vão ver que a maioria são tipo BBB, e dão um efeito MARA, assim como os rikcões que tem por ai. 😉
 
Vou mostrar cada um e falar dele pra vocês, saibam que o que vou falar será minha opinião, o que acho do produto ok?!
 
Vou começar com um bem baratinho, esse é o Vult Soleil Pó Compacto Duo Cor 01, esse aqui >>>
iluminadores
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinceramente havia esquecido dele, este foi meu primeiro iluminador, comprei a muito tempo, mas muito tempo…
Quando nem imaginava o que era e pra quê servia um iluminador, esse vem com bronser.
O que acho dele: Bem meus amores, sinceramente não gosto muito dele pois ele tem particulas de  brilhos, e fica como  eu disse acima, com aparência porpurinada, sei que os brilhos não são grosseiros, mas não gosto muito desse acabamento, quando você  vê as particulas de brilho no rosto sabew?!. E por mais que tenhamos cuidado ao aplicar um produto com brilho em determinada área do rosto, quando passadas algumas horas esse brilho se espalha em outros cantos, claro que acabamos colocando a mão no rosto e enfim várias coisas que contribuem para esse brilho se espalhar e não gosto disso 😦
Mas para quem não se importa, ele tem um ótimo custo entre R$ 8,00 e R$12,00, ele não dura o dia todo, mas isso não impede a reaplicação certo?!
Olha o swatch dele>>>
sun3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O proximo é um bem barathenhoo também e muito mas muito parecido com um outro que AMO, e mostrarei pra vocês depois!!
 
Mas este é muito facil de encontrar e com preço bem amigo é o Pó Iluminador Facial PRO PROFISSIONAL Dailus 06
 ILUMINADOR DAILUS
 
 
 
 
2013-05-03 10.39.53
 
 2013-04-15 17.47.42
 
 O que achei: Eu usei ele apenas uma vez, ele tem micro particulas de brilho,mas tem mais glow, é um pó bem fininho, quando aplicado assusta um pouco, pois ele fica concetrado, mas quando bem espalhado fica bem bonito!
A única coisa que não gosto muito é o fato  do produto não ser compactado, que eu prefiro, mas nada que impeça o uso!
A duração é média, o custo é bom também custa em torno de R$ 12,00
 
O Próximo é um que gosto muito também, para quem não conhece é da marca YES, vamos ver? >
 
IL PO YES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ILUMINADOR PO YES  2013-05-03 10.46.37
 
 O
 
 
 
 
 
 
 
 
O  que acho dele: Adoro esse iluminador, ele tem um tom amarelado, tem um glow lindoooo, é uma cintilancia linda, de Rickah , ele não é de tom perolado e sim amarelado. Amo muito este iluminador, ja usei muito e ele é praticamente vitalício, é enorme e vai ser difícil de acabar viu?!
O preço é muito bom e vale muito a pena, em torno de R$ 29,90.
 
Este que vou mostrar é muito incrível, a embalagem é bem grande, nada luxuosa, mas toda diferente, vocês vão ver>>>
 
Tantastic Face & Body Baket Bronser Milani
iluminador milani2013-04-15 17.45.00
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que acho dele: Bem adoro ele, deu para perceber que tenho uma quedinha por iluminadores bronse e dourados né?! pois é, é que eles ficam lindos em peles morenas ou amareladas como a minha!!rs
Ah tá já sei, está escrito bronser, sim está!! mas como bronser não gosto, pois ele tem muito glow, e ficar com o rosto todo iluminado não acho legal, o legal é iluminar apenas alguns pontos.
A embalagem é esquisita mas é super resistente, o problema é que ela é grande demais, mas o melhor dela é espelho que tem na base da embalagem, é enorme e dá pra retocar a make facilmente!! 😉
 
 
Soft And Gentle MAC, vamos ver?! >>>
 
 2013-04-15 17.51.142013-05-03 10.50.57ILUMINADOR MAC
 
 
 O que acho dele: Ele é maravilhoso, tem um glow incrível, rosado e perolado, é o iluminador que fica bem em qualquer tom de pele, desde branquinhas até as morenas, não tem como errar!!
A fixação é muito boa, só o preço que não é tão amigo assim R$ 129,00. Mas na minha opinião vale cada centavo!!
 
Agora vamos para os iluminadores líquidos?!
 
Particularmente adoro este tipo de iluminador pois é muito prático de usar, e nem precisa de pincél se não quiser usar!!
Vamos lá!!
 
Elf
2013-04-15 17.51.41
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que acho dele : Pois bem , a pouco tempo descobri que esse iluminador é super bonito, na verdade esse foi o primeiro iluminador liquido que comprei, mas ficou no meio das minhas makes por muito tempo, até que comecei a usa-lo, ele dá um efeito lindo bronseado a pele, acho que ele fica lindo em peles morenas, ele é ótimo pois é uma bisnaguinha bem pequena e cabe em qualquer lugar, não precisa de uma necessaire enorme para que ele caiba, e o ponto ruim é que ele é pequeno!!rs …mas o que consola é que esse tipo de produto se utiliza paquenas gotinhas, então ele rende bem!!
Outro ponto ruim é que não é fácil de encontar 😦 
Gente eu sei que é chato mostrar coisas difíceis de encontrar, mas neste post me propus a mostrar todos os iluminadores que tenho, ok?! mas claro que podemos encontrar outros iluminadores mais fáceis de encontrar e bem bonitos também!! 😉
 
Vamos ao Próximo?
 
Sun Beam Benefit >>>                                                                   
2013-05-03 10.54.10 2013-04-15 17.53.382013-05-03 10.53.22
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que acho dele: Bem esse iluminador é maravilhoso, muito prático de usar a embalagem é um charme, a cor é linda é um amarelado dourado, lindooo, mas que tem um porém, ele não fixa por muito tempo na pele, geralmente eu aplico para ir ao trabalho, por volta das 8 da manhã e quando chega na hora do almoço ele já saiu bastante, e quando chego em casa então nem sinal dele!!
Sei que sou a favor a reaplicação, pois nenhum produto dura eternamente no rosto, mas ele poderia ter a fixação um pouquinho melhor né?! afinal ele custa muito caro, R$129,00.
Os demais iluminadores tem a fização bem melhor que esse viu?!, o que prova que nem sempre o mais caro é o melhor!
Mas eu precisava de um iluminador Benefit para chamar de meu!!haha
Apesar disso não me arrependo de ter comprado não, pois ele é bemmmm bonito sim!!
 
E deixei esse por ultimo porque ADORO ele, dentre os iluminadores líquidos que tenho é o que mais gosto, vem ver!!
 
Fashion Show YES Cosmetics
2013-05-03 10.54.252013-05-03 10.52.19
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que acho dele: Adoro ele, sou toda apaixonada por ele, este ilumidador fica bem em qualquer tipo de pele e em qualquer horário, ele tem um tom perolado rosado lindooo, e dura por bastante tempo no rosto, o meu já está pela metade do vidrinho, pois uso praticamente todos os dias. Ele acrescenta um glow muito ricko a pele, nada de particula de brilho viu?!
Falam que ele é o primo daquele rickão o High Beam da Benefit, bem eu não posso dizer pois não tenho ele para comparar, mas esse com certeza é incrível também e eu adoro!!
E o preço é suuuuper amigo R$21,90.
 
Então amores , vou dar dicas de como usa-los em outro post ok?! pois sei que este já ficou enoooorme!!rs
Mas gatas não tenham medo do iluminador, pois ele cabe em qualquer ocasião e horário, é só saber usa-lo, só deve tomar cuidado para não sair da linha Phina ok?!
De qualquer forma se joguem com fé e emoção no Glow meu amor!!vale a pena!!!
 
Beijinhos
Si
 
 
 
 
 
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: