Como usar iluminador!

4 maio
Olá Amores, como vão?
Como disse no post anterior sobre iluminadores, este mês irei postar coisas que gosto bastante, é o mês do meu aniversário e nada melhor que dividir com vocês o pouquinho do que sei e do que gosto, não é mesmo?!
 
Bem no post anterior apresentei pra vocês meus iluminadores, tanto os em pó como os líquidos, e vocês verão que aplicar iluminador é muito fácil, basta saber onde se quer iluminar, pois não dá pra aplicá-lo como se fosse pó no rosto todo, ok?!
 
Então vamos lá!
 
images de iluminador
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vejam estas áreas em preto, são indicações de onde se deve aplicar o iiluminador.
 
Os cuidados:  Que fique claro que onde for iluminado será ainda mais evidênciado, ou seja é o efeito de luz e sombra, o que tem luz aparece ainda mais, o que for escurecido aparece menos, ok?!
 
Então vamos para alguns pontos que pode dar  efeito INDESEJADO.
 
Por exemplo o ponto 2, se o nariz for muito comprido,  ilumine apenas o dorso, sabe essa parte que fica entre os olhos?! pois então, se o iluminador for aplicado em toda extensão do nariz ele vai parecer MAIOR.
 
Ponto 6 queixo, o iluminador é aplicado bem abaixo dos lábios, se for aplicado na ponta do queixo ele ficará maior, e se o queixo for muito grande na minha opinião deve ser dispensado o uso nesta área!
 
Ponto 8 ponta do nariz, gatissimas essa parte do nariz é bastante complicada de se iluminar, pois como disse anteriomente o iluminador evidência área na qual foi aplicado, se o nariz for gordinho por exemplo ficará ainda mais gordinho, mas honestamente não gosto de aplicar iluminador neste local, prefiro o blush ou o bronser!
 
 Os pontos que MAIS GOSTO de iluminar:
 
Ponto 1 canto interno dos olhos, gente o efeito é lindoooo, de olhos descansados, fica charmoso e delicado, no dia a dia quando me maqueio, raramente uso sombra, mas sempre uso o iluminador nessa área e dá um efeito muito especial!
 
Ponto 3 acima da maçã do rosto, sabe aquele ossinho da maçã do rosto?!, pois bem é em cima dele que se deve iluminar, o efeito é incrível!
 
 Ponto 4 abaixo da sobrancelha, este ponto é ótimo para iluminar, pois levanta a sobrancelha dando um up no olhar!!
 
Ponto 5 V da boca, gente quando se ilumina esse “vzinho” dá um efeito de lábio empinadinho, tipo de biquinho sabe?! dá volume ao lábio.
Bem eu tenho o lábio volumoso e até bicudinho!!haha…. mas adoro esse efeito!!
 
Ponto 7 têmporas, Quando olhamos para alguém que tem essa parte do rosto iluminada temos a impressão de pele fresca, e se os olhos estiverem bem maquiados eles ficam ainda mais evidêntes, o efeito é perfeito e de puro glamour meu amor!!haha
 
Mas como aplicar?! 
 
Iluminador Líquido
 
Obs:Ele deve ser aplicado após a base e o pó, é um “arremate”, assim como o blush.
 
Aplique gotinhas na área que deseja iluminar, eu costumo aplicar a quantidade dependendo do tamanho do local, por exemplo, abaixo da sombrancelha aplico  duas pequenas gotinhas, é o suficiênte para esta área que é pequena, mas se houver necessidade aplique mais!
 
Nas têmporas aplico umas 6 gotinhas, pode ser espalhado com os dedos, dando batidinhas ou com o pincél.
Eu gosto de aplicar em todas as regiões com o pincél de base, aquele lingua de gato, é o que mais funciona no meu caso, mesmo tendo rosto pequeno.
O legal é não deixar marcações, dê bastante batidinhas onde se inicia o iluminador e onde termina, pra não ficar marcas.
 
Iluminador em Pó
 
Bem este tipo de ilumindador também não tem segredo, mas é mais fácil aplicá-lo com pincél, vá aplicando aos poucos, caso necessário aplique mais, pois se aplicar demais será mais difícil de remover!
 
Eu aplico também com o pincél de base lingua de gato, amores não tem pincél certo ou errado neste caso, o importante é vocês conseguirem trabalhar bem com ele e ter um bom efeito, certo?!
Mas pode ser usado pincél de blush chanfrado, pincél lápis bem gordinho, tem gente que gosta do pincél leque, o que for melhor pra cada uma de vocês, mas não se esqueçam que o pincél deve se encaixar direitinho na área de aplicação, para o produto não invadir outras áreas ok?!
 
Então dê suaves batidinhas com o pincél no pó iluminador, tire o excesso na mão e aplique na área desejada!
Fácil não é mesmo?!
Se não der certo a primeira vez tente novamente, mude os pincéis até se adaptar e encontrar o que dê o melhor resultado!!
O pincél que uso é esse aqui>>>
2013-05-04 13.38.10
 
Agora vou mostrar pra vocês algumas fotinhos de algumas beldades toda trabalhada no iluminador, vamos nos inspirar!!
 
imagesCA8YYZDF
 imagesCA6EJ12M
 
 
 
 
 
  imagesCAJ6NFS5imagesCA7H5H7U
 
 
 
 
E ai gatas deu pra se inspirar?! perceberam como o efeito dessa belezinha é incrível?! amo iluminador e não abro mão, a make pode estar super simples, mas ele dá um UP todo especial.
 
As pessoas sempre elogiam minha pele, acho que boa parte por causa do iluminador, quando as pessoas olham vê que tem algo diferente rolando sabe?!tipo algo bem Glamuroso e Ricko, quem não nota isso?!!hahaha
 
E então, vão se jogar no Glow???
Qualquer dúvida, mandem nos cometários, ok?!
 
Beijinhos
Si
Anúncios

2 Respostas to “Como usar iluminador!”

  1. lista de email 18/05/2013 às 12:02 pm #

    it is my pleasure that i have the unique opportunity to comment on this awesome post. it is a very nice message and i have pretty good understanding of the subject. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: