LÁPIS LABIAL!!!

15 maio
Olá Amores como vão?!
 
Hoje vim mostrar pra vocês um item de make que adoro, mas acho que poucas pessoas usam, que é o lápis labial,
Eu ADORO os lápis labiais, tenho poucos mas os que tenho eu uso bastante!!
Mas estou louca para comprar alguns outros que andei vendo por aí, quando isso acontecer venho mostrar pra vocês,ok?!
 
Então gatas os lápis labiais são mais usados para contorno dos lábios  principalmente se o batom da vez for escuro, o bacana é que você consegue realçar o contorno, corrigi-lo, ou apenas tendo em vista sua função princípal que quando se contorna o lábio para o uso do batom vermelho por exemplo os lábios ficam mais bonitos e faz com que o batom dure por mais tempo.
 
Então a minha dica é:
 * Quando você for usar um batom vermelho, vinho, pink ou qualquer cor que desejar e for usar o lápis pra contornar os lábios, lembre-se que o batom e o lápis devem ter a mesma cor, ou ser no mínimo extremanete parecidos, ok?!
Não use essa dupla se forem diferentes pois o resultado não será bonito!! E queremos fazer a linha gata phina, certo?!hahaha
 
*Ao invés de apenas contornar o lábio, preencha -o todo com o lápis e depois passe o batom, isso fará com que seu batom dure ainda mais!
 
*Tem pessoas que gostam de dar uma apagadinha nos lábios, com base ou corretivo, esse truque é ótimo para quem quer dar novas linhas aos lábios, como aumenta-los um pouquinho ou diminuir.
 
*Não se esqueça também que o lápis é bem sequinho, com certeza mais seco que o batom mais matte que você conhece, então prepare os lábios para receber o lápis,como assim?! hidratando-o muito, com balm, manteiga de cacau, o que der o melhor resultado no seu lábio, nada me dá um resultado melhor que a pomada Bepantol, costumo usá-la no mínimo 40 min antes do batom ou lápis!!
Como o lápis é bemmm seco se a boca estiver ressecada ou saindo aquelas pelinhas desagradáveis, o lápis irá ressaltar ainda mais o ressecamento!! Então não esqueça de hidratar a boquitcha ok?!hahaha
 
 
Bem na verdade eu raramente uso a dupla, lápis e batom, principalmente pelo fato de AMAR batom matte, e o resultado do lápis é exatamente este um efeito MEGA MATTE, e se for passado direitinho ninguém diz que não é batom!!
Quando uso meus lápis muita gente me pergunta que batom estou usando e faz o maior sucesso sempre!! 😉
 
Então vou mostrar os lápis que mais gosto, vem ver!!!
 
Esses dois primeiros são DELINEADOR PARA OLHOS, as cores são incríveis então decidi tentar usá-los nos lábios e deu super certo, claro que esses são ainda mais secos, mas eu utilizo dessa forma porque não tenho nenhuma alergia e nunca tive problema algum com isso, mas fique atenta, NÃO FAÇA SE FOR ALÉRGICA, ok?!
Este é da Fenzza cor é pink de fundo azulado ,nº 12 é muito bonito!!
 
lapis fenzzafenzza 01
 
 
Esse da Vult é bemmm seco e também é delineador para olhos, a cor é maravilhosa,  chama-se Purpura Neon, é um lilás incrível!!
 
vultvult 1
 
Esse é o Dolly Pink da NYX, ele é muito lindo também um lilás rosado de fundo azulado, na foto está um pouco parecido com o vult acima, mas não é não ele é bem mais claro!!;)
 
 
nyx dollydolly 1
 
 
Este é o meu preferido EVER, é aquele que sinto vontade de ter estoques dele, na foto ele parece um pouco com o da Fenzza,
mas não é, ele vai mais para o tom de uva do que para o pink como o da Fenzza, este é o Bloom da NYX, eu acho ele muito parecido com o batom Rebel da Mac…AMOOOO
bloomnyx blom 1
 
Este é da Make Up For Ever C16, pena que a imagem ficou embaçada, mas já fiz um post sobre ele, um pink  lindo de fundo azulado acho que dentre todos é o mais macio e fácil de aplicar!!
 
mufemufe 1
 
 
Este é o hidra extreme da maybelline chama-se red glamour 06, é um vermelho perfeito, é um vermelho mais fechado, com fundo um pouquinho marrom, é muito lindo e tem preço justo viu?!
maybellinemaybelline 1
 
Esse Black Cherry da Bed Head Tigi, quando comprei achei que fosse bem parecido com o Bloom, mas ele é bem mais escuro, tipo o Diva da Mac, ele é bonito, mas é aquele lápis que deve ser usado sozinho, sem outras informações tipo olhos bem maquiados e etc, somente o bocão mesmo!haha
 
bedbad 1
 Pois bem gatasgarotas!!é isso!!
Eu adoro lápis labial, uso frequentemente, mas claro que a parte mais chata de usá-lo é que a boca deve estar bem hidratada,  deve ser muito bem passado, com muito cuidado e não dá para retocá-lo rapidinho!!hahaha
Eu adoro o efeito #TodoMatte mas pra quem sente se incomodada com a sensação de lábio super seco, use batom por cima, de quebra ajuda a manter seu batom no lugar!!hahaha
E claro para quem ainda não tem um Lip Pencil #Tudo#Poder e tal há várias marcas no mercado não coloquei preços pois não me lembro quanto paguei nestes, mas vejam o que ficam melhor na boca e no bolso!!
Espero que tenham gostado
Beijinhos Si
Deixe um comentário

