Só uma pausa…

5 jun
Olá meus amores como vão?!
Bem, eu sei que no início do mês passado disse que durante todo o mês de maio eu postaria coisas de que gosto , pois seria em comemoração do meu aniver que  foi no dia 31 de maio, eu iria mesmo postar algumas coisas legais mas as coisas não andaram como planejei, uma pessoa muito importante para mim adoeceu e faleceu, então não pude mesmo postar nada,  mas vim dar satisfação para as minhas leitoras(o) e dizer que não abandonei o blog não, e que em breve vou voltar sim para postar as coisas  que tanto queria postar pra vocês, foi apenas uma pausa dessas que a vida nos obriga a dar.
Fiquem com Deus
Beijinhos Si 🙂
Deixe um comentário

