SHAMPOO GREY LOREAL DESAMARELADOR DE LOIROS!!!

28 ago

Olá amores, como vão?!

Hoje quero falar de um produto que não abro mão de jeito algum, que é o Shampoo Grey da Loreal.

Ele é aquele shampoo roxo/azul escuro que tira todo o amarelo dos cabelos loiros.
 
Eu faço luzes e meu cabelo tende a ficar amarelo, tanto no momento que faço as luzes quanto depois também com o tempo.
 
Mas depois que comprei este shampoo não tenho mais este problema, apesar de não ser branquinha e tal gosto das minhas luzes bem clarinhas indo mais para o tom de cinza e esse
shampoo faz o trabalho de mantê-lo assim.
 
Na realidade ele é um shampoo para homens, que transforma os cabelos amarelados que devido a oxidação natural se amarelam em acinzentados.
 
Ele tem um cheirinho bem masculino mesmo, mas nada enjoativo nem que permaneça por muito tempo nos cabelos, principalmente porque depois de usa-lo eu passo um condicionador ou máscara para hidratação.
 
Eu uso assim:
 
Passo outro shampoo para remover toda oleosidade dos cabelos, por 2 vezes, lavo normalmente.
 
Depois Aplico o Shampoo Grey, este não aplico como o outro, divido o cabelo em duas partes, coloco uma quantidade mais ou menos do tamanho de uma moeda de um real nas mãos, passo nos cabelos sem esfregar, e deixo agir por no mínimo três minutos, só depois esfrego os cabelos e removo o shampoo e aplico o condicionador ou a máscara de hidratação.
 
Geralmente este tipo de shampoo resseca os cabelos, ele realmente não é um shampoo hidratante, mas não sinto o efeito do ressecamento pois sempre utilizo algo que irá hidratar meus cabelos em seguida.
 
Também não sinto a necessidade de usa -lo em toda lavagem, uso uma ou duas vezes por semana e já me dá o resultado esperado.
O meu é essa embalagem de 750 ml, tem também a embalagem pequena de 250ml. Dura horrores, pois pra mim ele não é um shampoo convencional e sim um complemento então utilizo menos.
 
loreal_homme_grey_shampoo_750ml1300740497_179656190_1-Fotos-de--Loreal-Profissional-Homme-Shampoo-Grey-250ml 
 
A cor dele é essa
 
2013-05-07 15.11.36
 
O resultado que ele dá em meus cabelos
 
2013-08-28 12.09.11
 
Meninas não sei o preço atual dele, o meu comprei a um bom tempo e já está quase no fim, mas me lembro de ter pago R$ 95,00 em um salão de um shopping em SP. Mas isso já faz tempo.
 
Sei que não é barato, mas rende muito se usado como complemento como disse anteriormente. Mas gatas dou minha palavra, vale cada centavo 😉
Espero que tenham gostado da dica.
 
Muitos beijinhos
Si.
Deixe um comentário

