Archive | Home RSS feed for this section

Creme de hidratação Mix de Aminoácidos Barro Minas

16 set

 

Olá gatas (o) como vão?!! 🙂
Hoje venho dar uma diquinha cabelistica pra vocês!!rs
Sou uma pessoa que adora cremes de hidratação, bem já falei aqui que meu cabelo é do tipo super seco?! pois é, ele é quase deserto do Saara hahaha, como sabem tenho mechas bem claras o que causa ainda mais o ressecamento, fazer o que néh?!rs
 
Mas uma das grandes salvações dos meus cabelos é esse creme, não só do meu cabelo, mas do meu bolso também, pois ele é daquele BOM e BARATO que agente ama!!haha
Vou lhes contar como conheci esse creme, é um drama 😦 ,  a alguns anos atrás fui em um salão indicado por uma colega de trabalho fazer uma progressiva, até ai ok, com a progressiva ocorreu tudo bem, gostei e aí voltei para fazer luzes, ai começou meu drama, ela puxou as luzes e meu cabelo começou a estourar, sabe aqueles cabelos do milho?? Pois éh ficou fino e quebradiço igual, a cabelereira ficou mais desesperada que eu, daí ela sacou esse pote de creme, na verdade ela fez uma mistura de vários dessa marca, e com a ajuda do
Bom Deus também meu cabelo parou de quebrar, depois disso claro que não voltei mais na cabelereira, apenas para fazer as hidratações que ela me deu para ajudar a restaurar a cabelereira. E claro que depois disso andando por uma dessas perfumarias que amamos encontrei ele, comprei o Mix de Aminoácidos.
Olha ele aqui
109838_Ampliada
Então o que diz a marca?

A Hidratação Especial Trat Mix Aminoácidos Barro Minas reúne 9 aminoácidos, que interagem quimicamente no interior e na superfície da fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes sedosos e brilhantes.

 
Eu uso assim: Lavo os cabelos com shampoo de duas a três vezes, tiro excesso de água com a toalha divido o cabelo em duas partes e aplico ele nos cabelos, massageio, e deixo agir por uns 30 min. Coloco uma toquinha dessas de banho mesmo para ajudar na hidratação, pois quando o cabelo aquece ele absorve melhor o produto. Enxaguo e  escovo. É nítida a melhora, amoooo!!!
 
A consistência não é de um creme muito espesso, parece um pouco com um condicionador mais encorpado, mas é de textura leve, ele é branquinho( sem corantes) e tem cheiro de produto de salão de beleza eu adoro, o cheiro não é enjoativo e fica por um bom tempo nos cabelos.
Logo no enxague já se pode perceber os cabelos bem hidratados.  
 
Meus cabelos sempre ficam bastante sedosos, brilhosos, disciplinados e bem hidratados. Com certeza esse creme tem um lugar cativo no meu nobre coraçãozinho!!rs
Eu acho que ele é quase tão hidratante quanto o Silicon Mix, ao menos nos meus cabelos o resultado dos dois é bem parecido, outra hora falo do gringo pra vocês!!
 
Fora o cheiro e o resultado o preço é Supeeer amigo em um pote de 500g eu paguei R$21,00 e dura horrores!! não vale a pena?!
A marca Barro Minas tem vários tipos, mas  acho que me apeguei a este então sempre que compro é sempre o mesmo mas preciso experimentar outros tipos e ver se são bons também.
Já experimentei o condicionador e o shampoo da mesma linha e também gostei muito, o shampoo limpa muuuito bem os cabelos e o condicionador tem um cheiro delicioso de salão de beleza.
 
Paguei R$ 21,00 na perfumaria, acho que vocês também podem encontrar fácilmente.
 
É isso gatas se experimentarem me digam o que acharam, sei que cada cabelo é um cabelo e os resultados podem ser diferentes, mas acho que sempre que o produto é baratinho e bom , vale a pena experimentar!! 😉
Beijinhos
Si

 

CALIFORNIANAS L´ORÉAL PARIS

27 ago
Olá meus amores!!

Nossa quanto tempo não?! como vão???Espero que estejam todas (o) bem!!! ❤

Gatas hoje venho falar sobre uma novidade da L´oréal Paris, eles lançaram um kit para fazer californianas!! 🙂

As mechas Californianas é uma ótima opção para aquelas gatas que tem medo de ficar loira de vez  e levar um susto passando radicalmente de morena para loira ou apenas aquelas que não querem deixar de ser morenas mas querem dar uma iluminada nos cabelos.

Então minha gente são quatro opções de tonalidades, vamos ver??!!>>>

COLORA~1Nº 1 Para cabelos pretos  e castanho escuros
Nº 2 Para cabelos castanhos médios a escuros
Nº 3 Para cabelos castanhos médios a claro
Nº 4 Para cabelos castanhos claro a médio
 
O kit vem assim:
klghairadvice-LOreal-Wild-Ombre
Junto com o kit de mistura da quimica vem o par de luvas e o pente para auxilio na aplicação e para que haja o efeito das mechas californianas.
Não usei o kit, mas acho uma boa para quem não pode gastar muito.
Mas gatas atenção antes da aplicação de qualquer produto quimico deve haver a avaliação de um profissional, para saber se seu cabelo pode ou não receber o produto seja ele qual for, ok?! Afinal a intenção é ficar bonita e não destruir as madeixas!!rsrs
Outro ponto é ter um pouco de habilidade ou os cabelos ficaram manchados ou mesmo com aquelas “tarjas” amarelas, o que não é o efeito desejado não é mesmo?! O que queremos é um degradê da cor escura para a clara, sem marcações!!
Mas o que recomendo mesmo é que não faça sozinha peça ajuda para aquela amiga fera, super habilidosa ou melhor vá ao salão com um bom profissional!!
 
Vejam algumas belas e suas madeixas toda trabalhada nas Mechas  Californianas!!
 
californianas01g
 
1358437983vete_con_las_mechas_californianas
 
mechas-californianas-5
 
O valor sugerido para o  kit é de R$25,90.
E vocês já usaram?! o que acharam?!
E quem não usou usaria?!
 
Muitos beijos gatas garotas!!!
 

O charme da meia calça *_*

15 jun
Olá meus amores, como vão?!
 
Estive pensando em algo legal para postar pra vocês e pensei em algo para nos aquecer neste friozinho que tem feito, as vezes não queremos deixar de usar aquele vestidinho, aquela saia bacana ou até mesmo aquele shortinho que usamos bastante no verão e para não ficar com cara de piriguete e nem passar frio, que tal se jogar na meia calça?!
A meia calça é um coringa, sem contar que existe inúmeros modelos para todos os gostos, que vai deixar o look chique, descolado, moderno, clássico, enfim, depende do modelo escolhido aquece as pernokas, não custa muito caro e, se você for cuidadosa ela vai durar bastante!! 😉
 
Separei alguns looks e espero que gostem!!! vamos ver?!  (Clicando nas fotos elas ficam MAIORES!!)
Essa primeira é uma velha conhecida, a meia calça xadrez
 
imagesy
Achei bem legal esta cor, mas esta meia se encontra em muitas cores desde as mais básicas como marrom, preta, cinza, até as coloridas como esta. A minha dica para quando for usar uma meia como esta, principalmente se ela tiver uma cor mais forte como a da foto é colocar algo mais sóbrio em cima, para não ficar muita informação, ok?!
 
Neste look aquela meia fina preta clássica, normal e básica  fio 40 que todas nós conhecemos dá um charme em um look despojado e moderno, sinceramente é um dos meus favoritos, achei muito fofo e com o blazer ficou perfeito!!
 
montagem_short_jeans_meia_escura_larguinho 1
 Este look eu usaria sem pestanejar!!hahaha
Adoro essa mistura “rocker” da jaqueta de couro com a delicadeza da saia plissada e a meia fina de bolinha para arrematar com um visual  moderno e lindo, AMEI!!!
O cinto, a bolsa e o sapato marrom dão uma quebrada no look preto, gostei muuuuito!!! ❤
241
Humm este post está muito difícil pra mim, pois adoro a maioria dos looks que vão passar por aqui, este outro também é um estilo rocker mas com um pouco mais de cor, a meia fina clássica, básica deixou o look mais sóbrio, viram como quando se coloca algo colorido em cima é legal colocar algo sóbrio em baixo e vice versa? olha que combinação MARA!!
Os sapatos aparentemente são pretos com a meia fina  alongou mais as pernas da moça, perceberam?! #ficaadica!! 😉
 
meia preta e vestido vermelho
 
Looks despojados mas cheios de classe compõem um visual colorido, moderno, delicado e cheios de charme, adoro isso!!!
Olhem esta meia roxa, adorei!!!
Desktop7
 
Por falar em moderno, olha só essas meias vermelhas, toda cheia de estilo!!! mas a minha preferida foi a ultima, um vermelho mais aberto que ficou incrível com o vestidinho e o cardigan.
Olhem que linda!!!! usaria com fé e emoção!!!hahaha
meia cala colorida
 
Olhem que fofa essa meia, achei linda, o look todo lindo, os detalhes dos corações imitando uma cinta liga, não deixa de ter seu toque sexy não é mesmo?! tem que ter atitude pra usar, mesmo sendo algo delicado deve se ter cuidado para não vulgarizar o look!!
592479_chictopa_lace_2
 
Olha essa meia de lacinho, super divertida e também com uma pegada sexy, exige um tanto de atitude e ousadia, não acham?!
 bruna2
 
Por falar em ousadia e atitude já viram estas meias que parecem tatuagem?! tem vários desenhos, alguns bem legais, mas acho meio “cara de rebelde sem causa”hahaha
jh
 
Mas por ultimo deixei esse trio que gosto muito, é clássico e elegante com uma pitada sexy, que são as meias rendadas, sempre acho que quando tem renda no meio de um look tem algo delicado e elegante.
Neste caso a meia calça rendada foi muito bem utilizada, dando graça ao pretinho básico,  com certeza a meia calça deu um UP no visual néh?!ng80tc
 
E então, vocês usariam algum desses looks?!
Olha eu usaria práticamente todos!!hahaha
 Espero que estejam aquecendo as pernokas em belas meias calça e com certeza esbanjando charme!!hahaha
 
Beijinhos
Si 😉
 

ESMALTE AREZZO

31 mar
Olá amores, como vão?
 
No post passado mostrei a vocês um esmalte da AREZZO que é tudo de lindo, tipo ricko mesmo!!haha
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da mesma linha, mas a cor é diferente e acho que ele é digno até para ser opção de presente pra aquela amiga sua doooida por uma corzinha nas patinhas 😉
Ele vem bem embaladinho, super digno mesmo, juro!!hahaha
A cor é um rosa com brilhos, assim como disse no outro post não é glitter, gente o esmalte é muito Divo, vem ver!!
 
Olha como ele vem embalado, primeiro na sacolinha de papel (Adoro essas sacolinhas)hahaha
 2013-03-29 11.10.26
Depois da sacolinha de papel que nós amamos ainda vem uma caixinha e um saquinho muito fofo com o nome da marca
2013-03-29 11.12.44
 
E agora a cor do bonitão vejam só que looshoooo!!
 
2013-03-31 14.14.34
 
 
Com duas camadas ele fica perfeito, a durabilidade é boa, o brilho é muito MARA, não é cintilante, ele tem micro brilhos dourados e azulados, não sei explicar mas é a cara da rikezza pode acreditar!!!
E me digam se com essa embalagem, com esse vidrinho lindo e essa cor super diferente  não dá até para dar como “lembrancinha” para aquela amiga que ama esmaltes 😉 ?!
 
Bem gatas garotas é isso, espero que tenham gostado
Muitos beijinhos
Si
 

ESMALTE AREZZO

25 mar
Olá Amores, como vão??
Estou um pouco sumida do blog, mas é que estou sem tempo, mas pretendo mesmo sem tempo trazer sempre algo bacana aqui pra vocês, afinal esse espaço é delicioso para mim!! 🙂
 
O Esmalte Nosso de Cada Sábado está um pouquinho difícil de fazer, já que sábado é o dia mais corrido pra mim, mas teremos sim o dia de patinhas bonitas e bem feitas, só não sei o dia certo ainda…mas enquanto não sabemos vamos para O ESMALTE NOSSO DE CADA DIA,assim podemos aparecer com um esmalte incrível a qualquer momento,  o que acham???rsrsrs
 
Bem queridas, o esmalte de hoje é tudo de lindo, eu sabia que existia esmaltes dessa marca mas nunca tinha usado até que uma amiga me emprestou um esmalte lindoooo, daí tive que passar na loja e conferir o que mais eles tinham e claro trouxe dois, um igual ao da minha amiga (vou fazer um post depois) que é também  louca por esmaltes, super entendida no assunto, está sempre com unhas Mara , outro de uma outra cor que vou mostrar pra vocês agora!!
 
A marca é da Arezzo, acredito que todas conhecem pois é uma loja famosa de calçados e acessórios femininos,  incrível, tem coisas ótimas e lindas. Eu já tinha visto esmaltes na loja mas nunca havia me interessado até que a Pri me apresentou e claro fiquei curiosissima para testar!!
Então vamos a ele??
 
 
2013-03-24 11.40.43
 
Não sei o nome da cor, pois na loja  tiram a etiquetinha com o nome 😦 .
Pena que não dá para perceber exatamente como ele é, mas dá para ter uma noção…ele tem brilhos dourados e esverdeados, não é glitter, como aqueles que se sente raspando na unha, são micro brilhos, é muito chique gata, precisa ver!!hahaha
 
A cor muda um pouco conforme a luz, essa foto tirei no sol para ver se dava para perceber melhor os brilhos, com pouca iluminação ele fica um marrom mais fechado.
Existe a necessidade de duas camadas, pois com uma ele fica transparente, mas com duas fica perfeito!
O vidrinho tem 10 ml, tem uma embalagem super digna, bonita mesmo, quadradinha, mas acho que deve ser um pouco mais complicado passa-lo por causa do formato da tampa (quadrada) não é como aqueles esmaltes que tem a tampa quadrada mas deconecta da parte de baixo. Mas isso é o de menos, não sei vocês, mas eu compro algo por tudo que ele oferece inclusive pela embalagem que vem, é claro que o conteúdo é o que mais importa, mas se a embalagem for rika agente agradece néh?!!hahaha
O outro posto depois pra vocês, na loja vi cores lindas e com certeza aparecerei com outras por aqui!!rsrs
 
Beijinhos Amores!! ,<3